quinta-feira, 1 de outubro de 2015

11 melhores atrações de Al Ain

A cidade oásis de Al Ain tem um cenário dramático, negligenciado pela Cordilheira escarpada de Jebel Hafeet. É uma cidade bonita e ordenada que é fácil de se locomover e é popular com visitando famílias para seu zoológico (atração de turismo principal da cidade) e os muitos parques públicos relaxantes. Historicamente, Al Ain está resolvida desde pelo menos 3000 A.C., e o Museu aqui faz um bom trabalho de rastreamento essa longa história. É esta história que fez a área de Al Ain o único sítio em Emirados Árabes Unidos para ser inscrito na lista do Património Mundial da UNESCO.

Este é também um excelente destino para viajantes interessados na cultura local, com o turista superior destaca-se sendo o mercado camelo e o camelo regular eventos de corrida. Aqueles com uma raia aventureira desfrutarão de uma viagem de quatro rodas-drive até o cume de Jebel Hafeet, enquanto a área circundante oferece também oportunidades para passeios de buggy no deserto de dunas e asa-delta.

1 sheikh Zayed Museu do Palácio

Sheikh Zayed Palace Museum
Sheikh Zayed Museu do Palácio
Compartilhar:
Sheikh Zayed Museu do Palácio (também chamado Al Ain Palace Museum) é a antiga residência do Sheikh Zayed, que passou a se tornar o primeiro presidente dos Emirados Árabes. O interior foi restaurado finamente para refletir o que o Palácio teria parecido quando o Sheikh chamou-lhe em casa. Infelizmente, a informação em todos os quartos é esparsa para aqueles que não falam árabe. No entanto, a decoração interior realmente dar-lhe uma boa idéia do estilo de vida que levou aqui. O edifício é também o berço do atual Príncipe herdeiro do emirado de Abu Dhabi, xeque Mohamad Bin

9 melhores atrações em New Haven

O porto de New Haven, na foz do Rio Quinnipiac, foi fundada por puritanos ingleses em 1638 e tem sido famoso desde 1716 como a sede da Universidade de Yale. No campus são vários museus interessantes e ao redor da cidade são um número de parques e áreas naturais.

1 Universidade de Yale

Yale University

Universidade de Yale tem uma longa história que começou, em certa medida, no século XVII, embora a escola não era realmente na existência até o século XVIII. Visitantes podem fazer um tour pelo campus e saiba tudo sobre a instituição. No campus da Universidade são o Museu Peabody, Galeria de arte, o livro raro Reinecke e biblioteca de manuscritos, cujo principal tesouro é uma Bíblia de Gutenberg, a Sterling Memorial Library e o centro de arte britânica.

12 melhores atrações em Atlantic City

Atlantic City, talvez a mais conhecida estância balnear em Nova Jersey, foi fundada na década de 1850 e oferece longas praias de areia e uma imensa gama de entretenimento e diversões. É também amplamente conhecido como o "Las Vegas do Oriente," em grande parte devido os numerosos teatros revue, que fase mostra todo o dia, bem como eventos tais como o boxe e concursos de beleza. A maioria dos restaurantes, lojas e locais de entretenimento estão no calçadão, um cinco-e-um-metade-milha longo, 60-foot-wide passeio marítimo. Apesar de Atlantic City começou como uma pacata aldeia de pescadores, pelo final de 1800 tinha transformou-se em um resort de líder e durante décadas tem sido um popular local para desfrutar de desportos aquáticos, como surf, natação e vela. Desde 1870, quando foi construído o calçadão, a Atlantic City tornou-se um dos principais destinos turísticos da América, com 37 milhões pessoas gastar mais de 4 bilhões de dólares em suas atrações.

1 o calçadão

The Boardwalk

O calçadão é a atração mais famosa e mais popular em Atlantic City. Tudo vale a pena ver as linhas da cidade o principal quatro-milha longo trecho de madeira originalmente construído em 1870, a maioria dos quais sobreviveu Furacão Sandy do 2012. Facilmente explorada a pé, de bicicleta (entre 06:00-10:00), ou em uma cadeira de rolamento famosa - cadeiras de vime grande empurrados como um riquixá - é um ótimo lugar para ver e ser visto como você pega uma brisa do mar, um espectáculo ou desfrutar de uma refeição ou compras enquanto o golpe filhos desabafar em arcades. Outro destaque do passeio é a famosa entrada para as estrelas, versão do Atlantic City de Hollywood Walk of Fame com impressões de mãos de estrelas como Johnny Carson, Cher, Stevie Wonder e Frank Sinatra.

9 Melhores museus em Nova York

1 Museu Metropolitano de arte

Metropolitan Museum of Art


O Metropolitan Museum of Art, sabido mais geralmente como o conhecemos, é um museu de classe mundial e uma atração turística importante em Nova York. Ele carrega uma gama diversificada de coleções, com mais 2 milhões de obras de arte. Este é um dos museus mais famosos da América e entre os melhores do país.
Endereço: 1000 Fifth Avenue, Nova Iorque, NY 10028-0198, Estados Unidos

11 melhores atrações no estado de Nova York

1 estátua da liberdade

Statue of Liberty

A estátua da liberdade é um dos símbolos mais reconhecidos da América e, certamente, a atração mais proeminente de Nova York. Nenhuma viagem ao estado está completa sem ver a estátua. Existem boas vistas da estátua de Battery Park, mas para um close-up experiência visitantes vão querer assumir uma balsa para a ilha da liberdade.

12 melhores atrações em Filadélfia

Filadélfia é uma das mais importantes cidades históricas da América. No salão da independência em 4 de julho de 1776, a declaração de independência foi adoptada e em setembro de 1787, a Constituição foi elaborada. Um século antes, William Penn, um proeminente Quaker, foi o catalisador para as mudanças que transformou estas colônias britânicas em uma nação independente.

Hoje, torres de escritórios modernos e ruas existem lado a lado com ruas estreitas de paralelepípedos. Parque Nacional histórico de independência é uma faixa altamente concentrada de primeiros prédios e pontos turísticos, incluindo o Liberty Bell, Franklin Court e Independence Hall. Ao sul encontra-se Society Hill, original área residencial da cidade. Muitos dos edifícios do século XVIII foram elegantemente restaurados. Da mesma forma, Germantown em Filadélfia noroeste, é uma outra seção residencial velha, primeiramente habitada por alemães e holandeses. A oeste, ao longo do Rio Schuylkill, fica Fairmount Park, um vasto cinto da Groenlândia, contendo numerosas mansões de estilo Federal, bem como o Museu de arte de Filadélfia e o Museu Rodin. Ao sul que encontra-se a área de museus, incluindo o Museu do Franklin Institute of Science e da Academia de ciências naturais.

Parque Histórico Nacional da independência 1

Independence National Historical Park

Parque Histórico Nacional de independência é possivelmente a milha quadrada mais histórica de América. Locais famosos como o Independence Hall, o Liberty Bell e o salão de congressos, juntamente com muitas outras atrações importantes alinham as ruas calcetadas desta antiga área.

Independence Hall tem visto alguns dos momentos históricos mais importantes da América e alguns de seus mais famosos pais hospedado. Erguia-se testemunha para a adopção da declaração da independência, em 4 de julho de 1776 e a criação da Constituição dos Estados Unidos em 1787. Ele é ladeado por Congress Hall, em que o primeiro Congresso dos Estados Unidos reuniu de 1790 a 1800, e George Washington e John Adams foram eleito Presidente, e o Old City Hall, que nunca esteve no facto da que Câmara Municipal, mas foi a sede do Tribunal Supremo de 1791 a 1800.
Ao norte do Independence Hall estende o parque independência shopping, dispostas em 1948. No leste o lado, na 55 North 5th Street, é o Museu Nacional de história judaica americana. Ao norte do Museu, na rua do arco, é o Christ Igreja Benjamin Franklin

Primeira parada dos visitantes deve ser centro de visitantes, rua doca perto 3rd Street, para informações e mapas de excursão ambulante. Para uma turnê truncada, visite primeiro Independence Hall e o Liberty Bell Pavilion. No entanto, do orçamento pelo menos um dia inteiro para visitar o parque.

9 melhores atrações de Delaware

1 Hagley Museu e biblioteca

Hagley Museum and Library

O Museu Hagley e biblioteca em Wilmington abrange o site das fábricas de pólvora de du Pont original, bem como uma propriedade e jardins. Primeiro du Pont da casa da família, Eleutherian Mills, construído por E. I. du Pont em 1803 situa-se no jardim. O jardim de estilo francês restaurado criado por E. I. du Pont contíguo com a casa. A biblioteca contém coleções relacionadas a negócios e tecnologia, variando de jornais históricos do século XVIII até os tempos modernos. No celeiro é uma coleção de veículos antigos.

5 melhores atrações de Harrisburg

Harrisburg é o Capitólio da Pensilvânia. É uma comunidade pequena e pitoresca mentir nas margens do rio Susquehanna. Muitos de seus edifícios do século XVIII e XIX original permanecem intactos, como é a sensação de cidade pequena de Harrisburg.

Até Chernobyl, Harrisburg, a capital do estado, situado no sudeste da Pensilvânia, teve a duvidosa honra de ser a cena de pior acidente nuclear do mundo, da usina de Three Mile Island no rio Susquehanna. Características de interesse na cidade são o Capitólio do estado e o Museu do estado informativo.

1. Capitólio do estado de Pensilvânia 

Pennsylvania State Capitol

O Capitólio é um edifício renascentista italiano dois hectares e que contém mais de 600 quartos. Foi dedicado em 1906, um evento que contou com a presença do Presidente Theodore Roosevelt. O destaque é a cúpula de 272-pé, o design dos quais baseou-se na Basílica de St. Peter em Roma. O edifício também possui portas de bronze, murais, vitrais e uma escadaria em mármore, com base em um na casa de ópera de Paris.

9 melhores atrações em Maryland

1 Baltimore e Ohio Railroad Museum

Baltimore and Ohio Railroad Museum

O Baltimore e Ohio Railroad Museum é uma das maiores atrações de Baltimore e oferece um olhar um pouco da história de ferrovia importante da América. O Museu opera fora de edifícios históricos, incluindo o Mount Clare Station. O museu exibe locomotivas, carruagens e a atração principal, um toca-discos com 22 linhas de conexão.

8 Melhores Atrações em Anápolis

É a capital do estado, Annapolis, lar da Academia Naval dos Estados Unidos e a Academia Naval Museu associado. Outras características de interesse são a câmara do Senado velho na casa do estado, a mansão do governador e William Paca casa e jardins.

1 William Paca casa e jardim

William Paca House and Garden
 
Esta grande época colonial em casa foi concluída em 1765 por William Paca, um plantador de jovens rico que era um signatário da declaração da independência. Tem um jardim de 2 hectares com cinco terraços, um lago em forma de peixe e um jardim selvagem. O William Paca casa tem dois andares mobilados com uma coleção de móveis antigos, pratas da família Paca e artes decorativas. A propriedade é um marco histórico nacional.

14 Melhores Atrações de Nicósia

A capital cipriota de Nicósia é, literalmente, um conto de duas metades. Sul Nicósia (também chamado Lefkosia) pertence à República grega de Chipre, enquanto o norte de Nicósia (também conhecido como Lefkoşa) faz parte da República Turca de Chipre do Norte (RTCN) desde a ocupação turca de 1974. Desde 2003, as coisas têm soltou-se consideravelmente, e estalando sobre Chipre do Norte e de volta outra vez requer apenas um flash rápido de seu passaporte como você Passeie a passagem da fronteira rua Ledra que divide o distrito da cidade velha em dois. Isto significa que Nicósia é uma fantástica base para descobrir os locais históricos ao norte da cidade, incluindo o Castelo de conto de fadas de St Hilarion e as extensas ruínas da antiga Salamina.

1 Cyprus Museum

Cyprus Museum

 

O maravilhoso Museu de Chipre deve ser na lista de cada visitante. Este Museu extremamente well-thought-out traça a história da ilha, com uma extensa coleção de artefatos que datam do período Neolítico à era bizantina.

Sala 1 contém achados escavados desde o Neolítico, incluindo um grande número de ídolos de pedra-sabão. Quarto duas tampas da idade do Bronze, com muitos vasos e jarros decorados com bastante cativante animais e micênicos artefatos de Kourion antigos são exibidos na sala três. Sala 4 é lar de destaque do Museu: uma coleção de votivas figuras (incluindo minotauros, guerreiros e condutores) 7-6 a.c., encontrada em Ayia Irini, perto de Morphou.


Quartos, cinco e seis galerias com artefatos de uma ampla gama de períodos de escultura. Quarto 7 contém uma estátua de pedra calcária feminino de Soli e uma enorme estátua de bronze do Imperador Septimus Severus, enquanto exibe oito quarto bronze ferramentas e armas variadas, bem como algumas estátuas de deuses. Os pequenos selos de pedra são interessantes como os amuletos egípcios e o Deus de chifres verde de Lisboa. Quarto nove tem representações dos túmulos rocha-corte (2500 A.C. - 400 A.C.), juntamente com os objetos encontrados nas mesmas. Quarto 10 tem inscrições votivas e outros artefatos de túmulos, enquanto 13 quarto tem estátuas de mármore de Salamina. Quarto 14 contém figuras de terracota e leva de volta à entrada.

12 Melhores Atrações na Região do Mar Vermelho

Região do mar vermelho do Egito é um dos mais populares áreas de turismo do país, graças a milhas de praias arenosas e as glórias subaquáticas da vida de corais e peixes que fazem de um dos principais destinos de mergulho do mundo. Mas não é tudo sobre o sol, areia e relaxar. O deserto Oriental estende-se em toda esta região, espalhada com remanescentes de eras de cristãos do Egito Romano e no início. Sol-candidatos pode estar bastante felizes com o mar e a costa, mas para aqueles que querem adicionar um pouco de cultura em suas férias, muito mais para explorar.

1 St. Anthony's Monastery

St. Anthony's Monastery

Fundada pelos devotos de St. Anthony, o pai do monaquismo, alega-se que o mosteiro do St. Anthony ' é o mosteiro mais antigo do mundo. Senta-se em um site, logo abaixo da caverna onde St Anthony retirou-se para seguir uma vida ascética de prece e solidão. Provavelmente começando a vida como uma embreagem pequena das habitações humildes, o mosteiro hoje está rodeado por grossas muralhas fortificadas, erigidas no século x, quando monges encontraram-se frequentemente sob o ataque de invasores de beduínos. Interior, vastas palmeira sombreado jardins espalhados entre edifícios de tijolos de barro em tons caramelo onde monges do mosteiro ainda vivem. Os verdadeiros destaques de uma visita aqui, no entanto, são as pinturas de parede dentro do 6o século Igreja do St Anthony. O interior é coberto com afrescos vibrantemente coloridos e incrivelmente bem preservados dos Santos coptas que são conhecidos por estarem entre os melhores exemplos da arte cristã Copta egípcio.

Para aqueles em peregrinação religiosa, caverna do St Anthony fica a 270 metros acima do lado do penhasco acima do mosteiro. Isto é onde o Santo passou os últimos 20 anos da sua vida. Hoje, a caverna é acessada através de uma escadaria íngreme que acaba o penhasco com panoramas gloriosos do mosteiro e deserto configuração abaixo.

2 St. Paul's Monastery

St. Paul's Monastery

Mosteiro do St Paul é muito menor do que a do St Anthony e homenageia St Paul o eremita, que é pensado para ser o primeiro monge a assumir a vida hermética. O mosteiro tem funcionado desde pelo menos o século 6, quando os devotos de St Paul começaram a bando aqui em peregrinações. Dentro dos muros da fortaleza medieval grosso, edifícios de tijolos de barro puro imbuem o mosteiro com uma sensação de serenidade. Três igrejas são os principais pontos de interesse para os visitantes aqui: Igreja de St Paul é pensada para ter sido construído exatamente sobre o local onde o St Paul levou sua vida ascética de solidão. 

3 Al-Quseir

Al-Quseir

Al-Quseir é um lugar além das cidades de estância-centrado que dominam a região do mar vermelho. Uma vez uma cidade importante porto no período medieval, Al-Quseir conseguiu preservar sua arquitetura original do coral-bloco com rabiscos estreitas das pistas margeadas por coloridos edifícios em ruínas, gozando de windows mashrabiya (estrutura) e pintou as portas. Um forte fica logo atrás da zona antiga da cidade, mas a verdadeira alegria de uma visita aqui simplesmente serpenteando os becos; Verificando a Chia, dilapidada arquitetura; e aproveitando o sentido encantador que o tempo de alguma forma me esqueci esta jóia de um lugar.

4 Hurghada

Hurghada

Centro de resort mais antigo do Egito, Hurghada chegou à fama por sua proximidade com os locais de mergulho fantástica costa, e o que tinha sido um pequeno beduíno liquidação há muito tempo se transformou em uma movimentada cidade que se estende em toda a costa do mar vermelho. Apesar de mergulho é ainda central à proeminência de Hurghada, este é também o destino do pacote-férias grandes do Egito, e milhares de turistas europeus decamp aqui para escapar de inverno por apanhar banhos de sol em negócios de pacote barato e dois-semana.

5 El-Gouna

El-Gouna

Ao norte de Hurghada, El Gouna desempenha o papel de irmã ligeiramente swish para seu irmão de envelhecimento na estrada. El Gouna é uma cidade de resort moderno e completamente planejada focada em complexos de villa luxo estância de vida e de férias. um campo de golfe, duas marinas, e uma dúzia de high-end e hotéis de médio porte que são totalmente equipados para oferecer desportos aquáticos e sol embebido em abundância de relaxamento. El Gouna é também lar cinema somente ao ar livre do Egito (que telas de filmes de graça) e o Culturama, que encontra-se irmanada com Alexandria do Bibliotheca Alexandrina e oferece uma exibição multimídia de história egípcia, bem como acesso a vasta riqueza da biblioteca de manuscritos antigos através da internet.

6 Samadai Reef

Samadai Reef

Em uma região conhecida por seu mergulho, Samadai alegou sua fama, não tendo uma parede coral excelente para mergulhadores e snorkelers explorar, mas também sendo lar de um grupo de golfinhos-rotadores que muitas vezes são felizes acompanhar mergulhadores e snorkelers na água. A cápsula de cerca de 500 o número e são avistados no Recife em cerca de 70% das viagens aqui em forma de ferradura. Mesmo quando eles não estão na residência, este recife é cheio de corais coloridos e lar de vida excelente peixe.

7 Wadi al-Gimel

Wadi al-Gimel

Profunda na parte sul do deserto do leste do mar vermelho, o protetorado de Wadi al-Gimel é uma starkly bela paisagem que esconde os restos de minas de esmeralda de Roma. O principal sítio arqueológico aqui é Sikait, que era o estabelecimento para os mineiros enviado para extrair a pedra preciosa verde das montanhas áridas. Um pequeno templo dedicado à deusa Ísis senta-se esculpida em face da rocha, rodeado pelos restos de simples casas de pedra em ruínas. Nas proximidades estão a ruína de Nuqruş onde o real meu foi localizado, enquanto o outro dois restos de pequeno povoado (nomeada Apollonia e Gelil) mentem apenas um par de quilómetros de distância e uma vez que atuou como estações comerciais. Para aqueles não tão interessado na história aqui, as paisagens são incrivelmente bonitas e uma viagem para este deserto estéril de acácias dispersas e irregulares, aparecimento de montanhas é apenas como a pena para os pontos de vista quanto os restos arqueológicos.

8 Marsa Alam

Marsa Alam

A área de Marsa Alam é o destino turístico mais ao sul do Egito, estendendo-se para baixo para o sul do país isolado. O litoral aqui é dispersado com all-inclusive resorts de luxo, intercaladas com o parque de campismo estranho para aqueles com mais de um orçamento. Para os viajantes à procura de férias aqui, é tudo sobre paz, tranquilidade e mergulho, pois este é o recurso mais próximo ao famoso Fury Shoals locais de mergulho do Egito, que são classificados por mergulhadores experientes, como alguns dos melhores mergulhos do mundo.

9 Mons Porphyrites


Este pórfiro romano antigo mina é uma viagem de um dia fácil de Hurghada e contém os restos da cidade mineira onde os trabalhadores de pedreira viveram enquanto eles extraíram da pedra em tons de roxo de montanhas escarpadas do deserto Oriental. Muito apreciada pelos romanos, pórfiro minado aqui foi usado na construção de obras em todo o Mediterrâneo Império Romano. Embora não muito mais de uma vez movimentada cidade de mineração, você ainda pode fazer habitáculos dos mineiros, suas oficinas e os templos que construíram no meio das ruínas dispersas.

10 Mons Claudianus

Claudianus Mons é outro sítio arqueológico de mineração romana, significando a importância do deserto oriental do Império Romano. Aqui, os mineiros extraíam granito fora da montanha, que foi usado em todo o mundo romano. Os trabalhadores aqui foram todos os prisioneiros, e as duras condições em que eles viviam sob ainda podem ser imaginadas nas ruínas do seu alojamento. Claudianus Mons também funcionava como uma fortaleza guardando o deserto circundante. As ruínas, embora dilapidadas são bastante substanciais.

11 Barrameya & Wadi Hammamat

Visitar as inscrições de rocha do deserto de oriental do Egito fornece alguma noção da história antiga e profunda desta área. Esta paisagem acidentada tem sido atravessada por rotas de comércio ao longo da história. Wadi Hammamat, ao longo da Qift Quseir rota e Barrameya ambos são desarrumados com as evidências da história humana e são grandes excursões mar vermelho para viajantes que procuram para mergulhar no passado. Os rostos de pedra aqui têm sido utilizados como uma tela, passando os viajantes da direita de época faraônica através para o início do século 20 com tudo, desde os hieróglifos para cenas animais retratadas em abundância.
 

12 The Desert Breath

 Esta instalação de arte bizarra mas bonito foi criada em 1997 pelo grupo de arte DAST Arteam e é um triunfo da engenharia, bem como arte. Cobrindo quase 100.000 m2, os cones salientes e incisão do projeto compõem uma espiral que sugere o infinito do deserto. Como ocorre a erosão natural do deserto, a obra de arte lentamente se desintegrará, apesar de quase 20 anos após a conclusão do projeto, é ainda visível hoje. Esta atração é melhor visualizada como um todo de cima, mas terra visitas a este estranho e maluco trabalho escultural (facilmente organizados em Hurghada ou El Gouna) também são inspiradores.