quinta-feira, 1 de outubro de 2015

12 Melhores Atrações na Região do Mar Vermelho

Região do mar vermelho do Egito é um dos mais populares áreas de turismo do país, graças a milhas de praias arenosas e as glórias subaquáticas da vida de corais e peixes que fazem de um dos principais destinos de mergulho do mundo. Mas não é tudo sobre o sol, areia e relaxar. O deserto Oriental estende-se em toda esta região, espalhada com remanescentes de eras de cristãos do Egito Romano e no início. Sol-candidatos pode estar bastante felizes com o mar e a costa, mas para aqueles que querem adicionar um pouco de cultura em suas férias, muito mais para explorar.

1 St. Anthony's Monastery

St. Anthony's Monastery

Fundada pelos devotos de St. Anthony, o pai do monaquismo, alega-se que o mosteiro do St. Anthony ' é o mosteiro mais antigo do mundo. Senta-se em um site, logo abaixo da caverna onde St Anthony retirou-se para seguir uma vida ascética de prece e solidão. Provavelmente começando a vida como uma embreagem pequena das habitações humildes, o mosteiro hoje está rodeado por grossas muralhas fortificadas, erigidas no século x, quando monges encontraram-se frequentemente sob o ataque de invasores de beduínos. Interior, vastas palmeira sombreado jardins espalhados entre edifícios de tijolos de barro em tons caramelo onde monges do mosteiro ainda vivem. Os verdadeiros destaques de uma visita aqui, no entanto, são as pinturas de parede dentro do 6o século Igreja do St Anthony. O interior é coberto com afrescos vibrantemente coloridos e incrivelmente bem preservados dos Santos coptas que são conhecidos por estarem entre os melhores exemplos da arte cristã Copta egípcio.

Para aqueles em peregrinação religiosa, caverna do St Anthony fica a 270 metros acima do lado do penhasco acima do mosteiro. Isto é onde o Santo passou os últimos 20 anos da sua vida. Hoje, a caverna é acessada através de uma escadaria íngreme que acaba o penhasco com panoramas gloriosos do mosteiro e deserto configuração abaixo.

2 St. Paul's Monastery

St. Paul's Monastery

Mosteiro do St Paul é muito menor do que a do St Anthony e homenageia St Paul o eremita, que é pensado para ser o primeiro monge a assumir a vida hermética. O mosteiro tem funcionado desde pelo menos o século 6, quando os devotos de St Paul começaram a bando aqui em peregrinações. Dentro dos muros da fortaleza medieval grosso, edifícios de tijolos de barro puro imbuem o mosteiro com uma sensação de serenidade. Três igrejas são os principais pontos de interesse para os visitantes aqui: Igreja de St Paul é pensada para ter sido construído exatamente sobre o local onde o St Paul levou sua vida ascética de solidão. 

3 Al-Quseir

Al-Quseir

Al-Quseir é um lugar além das cidades de estância-centrado que dominam a região do mar vermelho. Uma vez uma cidade importante porto no período medieval, Al-Quseir conseguiu preservar sua arquitetura original do coral-bloco com rabiscos estreitas das pistas margeadas por coloridos edifícios em ruínas, gozando de windows mashrabiya (estrutura) e pintou as portas. Um forte fica logo atrás da zona antiga da cidade, mas a verdadeira alegria de uma visita aqui simplesmente serpenteando os becos; Verificando a Chia, dilapidada arquitetura; e aproveitando o sentido encantador que o tempo de alguma forma me esqueci esta jóia de um lugar.

4 Hurghada

Hurghada

Centro de resort mais antigo do Egito, Hurghada chegou à fama por sua proximidade com os locais de mergulho fantástica costa, e o que tinha sido um pequeno beduíno liquidação há muito tempo se transformou em uma movimentada cidade que se estende em toda a costa do mar vermelho. Apesar de mergulho é ainda central à proeminência de Hurghada, este é também o destino do pacote-férias grandes do Egito, e milhares de turistas europeus decamp aqui para escapar de inverno por apanhar banhos de sol em negócios de pacote barato e dois-semana.

5 El-Gouna

El-Gouna

Ao norte de Hurghada, El Gouna desempenha o papel de irmã ligeiramente swish para seu irmão de envelhecimento na estrada. El Gouna é uma cidade de resort moderno e completamente planejada focada em complexos de villa luxo estância de vida e de férias. um campo de golfe, duas marinas, e uma dúzia de high-end e hotéis de médio porte que são totalmente equipados para oferecer desportos aquáticos e sol embebido em abundância de relaxamento. El Gouna é também lar cinema somente ao ar livre do Egito (que telas de filmes de graça) e o Culturama, que encontra-se irmanada com Alexandria do Bibliotheca Alexandrina e oferece uma exibição multimídia de história egípcia, bem como acesso a vasta riqueza da biblioteca de manuscritos antigos através da internet.

6 Samadai Reef

Samadai Reef

Em uma região conhecida por seu mergulho, Samadai alegou sua fama, não tendo uma parede coral excelente para mergulhadores e snorkelers explorar, mas também sendo lar de um grupo de golfinhos-rotadores que muitas vezes são felizes acompanhar mergulhadores e snorkelers na água. A cápsula de cerca de 500 o número e são avistados no Recife em cerca de 70% das viagens aqui em forma de ferradura. Mesmo quando eles não estão na residência, este recife é cheio de corais coloridos e lar de vida excelente peixe.

7 Wadi al-Gimel

Wadi al-Gimel

Profunda na parte sul do deserto do leste do mar vermelho, o protetorado de Wadi al-Gimel é uma starkly bela paisagem que esconde os restos de minas de esmeralda de Roma. O principal sítio arqueológico aqui é Sikait, que era o estabelecimento para os mineiros enviado para extrair a pedra preciosa verde das montanhas áridas. Um pequeno templo dedicado à deusa Ísis senta-se esculpida em face da rocha, rodeado pelos restos de simples casas de pedra em ruínas. Nas proximidades estão a ruína de Nuqruş onde o real meu foi localizado, enquanto o outro dois restos de pequeno povoado (nomeada Apollonia e Gelil) mentem apenas um par de quilómetros de distância e uma vez que atuou como estações comerciais. Para aqueles não tão interessado na história aqui, as paisagens são incrivelmente bonitas e uma viagem para este deserto estéril de acácias dispersas e irregulares, aparecimento de montanhas é apenas como a pena para os pontos de vista quanto os restos arqueológicos.

8 Marsa Alam

Marsa Alam

A área de Marsa Alam é o destino turístico mais ao sul do Egito, estendendo-se para baixo para o sul do país isolado. O litoral aqui é dispersado com all-inclusive resorts de luxo, intercaladas com o parque de campismo estranho para aqueles com mais de um orçamento. Para os viajantes à procura de férias aqui, é tudo sobre paz, tranquilidade e mergulho, pois este é o recurso mais próximo ao famoso Fury Shoals locais de mergulho do Egito, que são classificados por mergulhadores experientes, como alguns dos melhores mergulhos do mundo.

9 Mons Porphyrites


Este pórfiro romano antigo mina é uma viagem de um dia fácil de Hurghada e contém os restos da cidade mineira onde os trabalhadores de pedreira viveram enquanto eles extraíram da pedra em tons de roxo de montanhas escarpadas do deserto Oriental. Muito apreciada pelos romanos, pórfiro minado aqui foi usado na construção de obras em todo o Mediterrâneo Império Romano. Embora não muito mais de uma vez movimentada cidade de mineração, você ainda pode fazer habitáculos dos mineiros, suas oficinas e os templos que construíram no meio das ruínas dispersas.

10 Mons Claudianus

Claudianus Mons é outro sítio arqueológico de mineração romana, significando a importância do deserto oriental do Império Romano. Aqui, os mineiros extraíam granito fora da montanha, que foi usado em todo o mundo romano. Os trabalhadores aqui foram todos os prisioneiros, e as duras condições em que eles viviam sob ainda podem ser imaginadas nas ruínas do seu alojamento. Claudianus Mons também funcionava como uma fortaleza guardando o deserto circundante. As ruínas, embora dilapidadas são bastante substanciais.

11 Barrameya & Wadi Hammamat

Visitar as inscrições de rocha do deserto de oriental do Egito fornece alguma noção da história antiga e profunda desta área. Esta paisagem acidentada tem sido atravessada por rotas de comércio ao longo da história. Wadi Hammamat, ao longo da Qift Quseir rota e Barrameya ambos são desarrumados com as evidências da história humana e são grandes excursões mar vermelho para viajantes que procuram para mergulhar no passado. Os rostos de pedra aqui têm sido utilizados como uma tela, passando os viajantes da direita de época faraônica através para o início do século 20 com tudo, desde os hieróglifos para cenas animais retratadas em abundância.
 

12 The Desert Breath

 Esta instalação de arte bizarra mas bonito foi criada em 1997 pelo grupo de arte DAST Arteam e é um triunfo da engenharia, bem como arte. Cobrindo quase 100.000 m2, os cones salientes e incisão do projeto compõem uma espiral que sugere o infinito do deserto. Como ocorre a erosão natural do deserto, a obra de arte lentamente se desintegrará, apesar de quase 20 anos após a conclusão do projeto, é ainda visível hoje. Esta atração é melhor visualizada como um todo de cima, mas terra visitas a este estranho e maluco trabalho escultural (facilmente organizados em Hurghada ou El Gouna) também são inspiradores.

0 comentários:

Postar um comentário