1 Burj Khalifa
Do Dubai edifício histórico é o Burj Khalifa, que a 829,8 m é o edifício mais alto do mundo. Para a maioria dos visitantes uma viagem para o deck de observação no 124º andar aqui é um must-do enquanto na cidade. As vistas sobre o horizonte da cidade a partir desta perspectiva aérea são simplesmente surpreendentes. A experiência de plataforma de observação slick inclui uma apresentação multimédia sobre Dubai tanto e a construção do Burj Khalifa (concluído em 2010) antes de um gênios de elevador de alta velocidade que até a observação de convés para os pontos de vista de 360 graus para fora através dos arranha-céus para o deserto de um lado e o oceano do outro. Visitas nocturnas são particularmente populares entre os fotógrafos devido panoramas de famosos-luzes da cidade de Dubai.
Costas no chão, agarrando o Burj Khalifa, são jardins belamente projetado do edifício, com passarelas de enrolamento. Há uma abundância de recursos de água, incluindo a fonte de Dubai, fonte de desempenho mais alto do mundo, inspirado no famoso fontes de Bellagio, de Las Vegas.
2 Dubai Museum
Excelente Museu de Dubai está alojado no forte Al Fahidi, construído em 1787 para defender Dubai Creek. Muralhas do forte são construídas fora do tradicionais coral-blocos e realizadas em conjunto com limão. O piso superior é suportado por postes de madeira, conhecidos como "handels", e o teto é construído a partir de frentes de palma, lama e gesso. Em sua história, o forte serviu como residência para a família governante, sede do governo, guarnição e prisão. Restaurado em 1971 (e novamente extensivamente em 1995) é agora o Museu da cidade principal. A entrada tem uma fascinante exposição de mapas antigos da Emirates e Dubai, mostrando a expansão mamute que atingiu a região após o boom do petróleo.
O pátio é lar de diversos barcos tradicionais e uma casa de folha de palmeira com uma torre de vento dos Emirados. O armamento de características do corredor à direita e o corredor da esquerda apresenta instrumentos musicais dos Emirados. Abaixo do piso térreo são salas de exposição com exposições e dioramas, cobrindo vários aspectos da tradicional estilo de vida dos Emirados (incluindo pesca pérola e vida beduína do deserto), bem como artefatos das sepulturas no sítio arqueológico de Al Qusais 3.000-4.000 anos de idade.
3 Bastakia (Old Dubai)
O bairro de Bastakia foi construído no final do século XIX para ser a casa dos ricos comerciantes persas que lidou principalmente em pérolas e têxteis e foram atraídos para o Dubai, por causa do comércio livre de impostos e acesso ao Dubai Creek. Bastakia que ocupa a porção oriental de Bur Dubai ao longo do creek e o coral e edifícios de pedra calcária aqui, muitos com paredes cobertas com torres de vento, foram excelentemente preservados. Torres de vento fornecido as casas aqui com uma forma primitiva de ar condicionado, com o vento preso nas torres desviava para baixo para as casas. Comerciantes persas prováveis transplantaram este elemento arquitectónico (comum em casas costeiras iranianas) de seu país de origem para o Golfo.
Forrado com distinta arquitectura árabe, ruas estreitas são altamente sugestivas de tempos idos e muito mais lento, na história do Dubai. Dentro do distrito, você encontrará o Majlis Gallery com sua coleção de tradicionais árabes cerâmica e mobiliário (alojados em uma torre de vento) e a Galeria XVA com uma colecção de arte contemporânea (localizada em um dos edifícios históricos).
4 Sheikh Saeed Al-Maktoum House
Sheikh Saeed Al Maktoum foi o governante de Dubai de 1921 a 1958 e avô do atual governante. Sua antiga residência foi reconstruída e restaurada como um museu que é um belo exemplo da arquitectura árabe. O original foi construída em 1896 pelo pai do Sheikh Saeed, então ele podia observar a atividade de transporte das varandas. A casa original foi demolida, mas a atual casa foi reconstruída ao lado do site original, mantendo-se fiel ao modelo original, incorporando teak portas esculpidas, telas de treliça de madeira pelas janelas e telas de ventilação de gipsita com desenhos florais e geométricos. Trinta quartos são construídos em torno de um pátio central com detalhes de vento-torre no topo.
Dentro estão as exposições do Museu de Dubai de fotografias históricas e documentos com muitas fotografias antigas maravilhosas de Dubai do período entre 1948 e 1953. A ala Marinha do Museu tem fotos de pesca, físicas e construção do barco. Em todo o edifício, existem muitas cartas, mapas, moedas e selos em exposição mostrando o desenvolvimento do emirado. Perto está a casa de Sheikh Obaid bin Thani, restaurada com exibições de interiores tradicionais.
5 Dubai Creek
Dubai Creek separa a cidade em duas cidades com Deira ao norte e Bur Dubai ao sul. O riacho tem sido um elemento influente no crescimento da cidade, atraindo colonos aqui para pesca e mergulho de pérola. Pequenas aldeias cresceram ao lado do riacho desde há 4.000 anos atrás, enquanto a era moderna começou na década de 1830 quando a tribo Bani Yas se estabeleceram na área. O Dhow Wharfage situa-se na margem do Dubai Creek, ao norte da ponte Al-Maktoum. Ainda utilizado por pequenos comerciantes no Golfo, algumas das barcaças ancoradas aqui são bem mais de 100 anos de idade. Você pode visitar aqui, assistindo a carga a ser carregada e descarregada e desliga as barcaças. Trabalhadores dhow, muitas vezes, convidam os visitantes para os vasos para uma turnê, onde você pode obter insights sobre a vida destes marinheiros tradicionais. Muitos as barcaças aqui viajam a partir de Kuwait, Omã, Irã, Índia e para baixo para o chifre da África. Este pequeno remanescente da economia de Dubai tradicional ainda é um lugar movimentado e fascinante conhecer o mundo.
Para atravessar o riacho você também pode fazer uma viagem em um das muitos barcaças que foram restauradas como barcos de cruzeiro turístico ou levar um abra (pequena de madeira balsa) entre os pontos de balsa margens do riacho Bur Dubai e Deira.
6 Jumeirah Mosque
Mesquita Jumeirah é considerada por muitos a mais bela das mesquitas do Dubai. Uma cópia exata da Mesquita de Al-Azhar do Cairo que é oito vezes o seu tamanho, a Mesquita de Jumeirah é um belo exemplo da arquitetura islâmica. Esta estrutura de pedra é construída na tradição medieval de Fatimid com dois minaretes que exibem os detalhes sutis na pedra. É particularmente atraente à noite, quando iluminado com luzes artificiais. O Sheikh Mohammed Bin Rashid centro para compreensão Cultural organiza visitas guiadas da Mesquita projetado para tentar promover uma melhor compreensão da fé muçulmana. Passeios começam às 10:00 diariamente, exceto às sextas-feiras.
7 Deira Souks
Deira está localizado na margem norte do Dubai Creek e nas ruas aqui desvendar o caldeirão de diferentes nacionalidades que têm vindo a chamar casa de Dubai. Na costa, antigas barcaças carregar e descarreguem com escritório, hotéis e bancos modernos edifícios para um pano de fundo. Para os viajantes Deira é famoso por suas tradicionais souks (mercados), que azáfama com os compradores, em todos os momentos do dia. Deira Gold Souq é mundialmente conhecido como o maior bazar de ouro do mundo e a razão que Dubai recebeu o nome "cidade de ouro". Jóias de todos os tipos estão disponível em uma variedade de modelos do tradicional ao moderno e muitas opções para personalizar o seu próprio projeto.
A Deira Spice Souq vende cada especiaria imaginável com barracas transbordando com sacos de incenso, cominho, páprica, açafrão, sumagre e tomilho, bem como a madeira de oud perfumado, água de rosas e incenso. O mercado foi estabelecido na década de 1830 e características restaurado arcos de madeira e torres de vento. Para uma experiência muito menos turística, cabeça ao mercado de peixe, onde você encontrará um monte de acção local.
8 Sheikh Zayed Road
Sheikh Zayed Road é a principal via que atravessa a zona do moderno centro empresarial do Dubai. Esta estrada ampla, oito pistas é rebordada com imponentes highrises vidro, cromo e aço ao longo de seu comprimento. As principais atracções são ao longo, ou apenas off, a faixa entre a rotunda e o primeiro cruzamento. A galeria do pátio (rua 6A) tem uma excelente colecção permanente focada na arte contemporânea de artistas árabes. Dubai World Trade Tower (Sheikh Zayed Road) tem uma plataforma de observação no seu último andar que oferece aos visitantes uma vista panorâmica.
O ouro e diamante Park e Museu (Sheikh Zayed Road) é um one-stop shop para os amantes de jóias com 118 fabricantes e 30 varejistas todos sob o mesmo teto. Museu do complexo apresenta a história da produção de jóias árabe e também oferece passeios curtos da unidade de produção.
9 Bastakia Mosque
A Mesquita de Bastakia pode não ser a mesquita maior ou mais chamativo em Emirados Árabes Unidos, mas tem que ser um dos mais fotogênicos. Este adorável pequena mesquita tem requintado retículo-trabalho detalhando fez mais bonito pela fachada blindingly branca. Nas proximidades você pode ver os últimos remanescentes das muralhas da cidade de Dubai, construídos no século de mid-19th de gesso e coral.
10 Heritage and Diving Village
Património arquitectónico, cultural e marítimo de Dubai é showcased no património e vila de mergulho, com exposições relacionadas com mergulho pérola e edifício dhow - dois dos pilares econômicos históricos do velho do Dubai. Também existem recriações de beduínos tradicionais e vida vila costeira, com casas persas, um café tradicional e um pequeno souk onde Oleiros e tecelões praticam seus artesanatos em barracas. Dança e música local são executadas a partir de outubro a abril e os visitantes podem obter aconselhamento de praticantes de medicina tradicional.
11 Dubai Aquarium
Uma das atracções principais da cidade, o aquário de Dubai casas de 140 espécies de vida marinha no enorme tanque suspenso no piso térreo do Dubai Mall. Bem como livre de visualização do centro comercial, se você inserir o Underwater Zoo pode caminhar através dos túneis de aquário.
Há uma infinidade de atividades, onde você pode obter um olhar mais atento a vida do mar. Passeios de barco com fundo de vidro (em cima do tanque) são particularmente populares. Gaiola mergulho e actividades de mergulhar com tubarões também são oferecidos.
12 Dubai Mall
Dubai Mall é o principal shopping da cidade e fornece a entrada para o Burj Khalifa, bem como o aquário de Dubai. Há também uma pista de patinação no gelo, zona de jogos e cinema complexo se você está procurando mais opções de entretenimento. As compras e comer é infinita e quase sempre há eventos especiais, tais como música ao vivo e desfiles de moda dentro do shopping. O mais famoso destes é Dubai Shopping Festival anual em Janeiro e fevereiro e o Festival de surpresas do verão de Dubai em julho e agosto.
13 Burj al-Arab
O Burj Al-Arab é o mundo do hotel mais alto, a 321 metros de altura, localizado na sua própria ilha artificial na costa de Dubai. Projetado para se parecer com uma vela ao vento de dhow, o exterior do Burj Al-Arab é iluminado por um show de coreografia iluminação colorida à noite. Decadente em todos os sentidos possíveis, é um dos hotéis mais caros do mundo com as mais luxuosas suites custando mais de US $15.000 por uma noite.
Para aqueles sem crédito ilimitado, a maneira de experimentar a opulência de over-the-top é de ir jantar no Restaurante Al Mahara subaquático onde os painéis de vidro do chão ao tecto nas paredes da sala de jantar permitem visualizar a vida marinha enquanto você come. Livro ou chá da tarde no Bar Skyview (um gasto mínimo é necessário) no 27º andar com suas incríveis vistas panorâmicas da cidade.
14 Jumeirah Beach
Esta faixa de areia branca felicidade é o destino de praia número um para os visitantes de Dubai. Há hotéis amarrados ao longo do comprimento, com isso sendo um dos lugares mais populares para os turistas. A praia possui excelentes instalações com muitas espreguiçadeiras, restaurantes e desportos aquáticos operadores oferecendo esqui do jato.
15 Mall of the Emirates
Centro comercial dos Emirados é dentre os mais famosos centros comerciais com o espetacular (e surreal) Ski Dubai estabelecimento cidade dentro. A pista de esqui indoor é completa com telecadeiras e um recinto de pinguim, todos à temperatura contínua de-4 graus Celsius. Também há um cinema complexo e um entretenimento familiar centro com uma série de passeios visam tanto a grandes e pequenos. As oportunidades de compras são ilimitadas, como são as opções de alimentação, oferecendo cozinha todo mundo concebível.
0 comentários:
Postar um comentário