San Francisco é uma cidade linda, situado ao longo da água, com colinas e uma combinação única de arquitetura. Ele contém alguns dos monumentos mais notáveis da Califórnia, incluindo a ponte Golden Gate e Alcatraz.
1 Golden Gate Bridge
A ponte Golden Gate é uma Califórnia ícone gracing San Francisco Bay. É provável que o local mais fotografado da cidade, com a estrutura de laranja acompanhada de água azul, ou em muitos casos, alcançando através da nuvem baixa mentiroso. A ponte tem uma história interessante e acrescenta um charme único para San Francisco.
A Golden Gate Bridge suspensão conecta San Francisco com Marin County e outros distritos ao norte. Ao mesmo tempo, a visão sintética maior nos Estados Unidos foi designado pelo serviço de viagens dos Estados Unidos. Inaugurado em 28 de maio de 1937, a ponte levou quatro anos para construir e no momento da sua conclusão foi a mais longa ponte suspensa do mundo. A ponte, iluminado à noite, é cerca de 2 milhas de comprimento.
Se você quer dirigir sobre a ponte Golden Gate, a estrada é nos Hwy 101, ou SR 1. Para uma excelente vista sobre a ponte, ou para qualquer um interessado em fotografar a ponte, há um número de grandes pontos de vista. Do lado de San Francisco, Nob Hill, uma área conhecida por suas mansões antigas elegante, oferece algumas belas vistas sobre a ponte. No lado oposto da ponte, em Marin County, é a área de Recreação Nacional de Golden Gate. Além disso, se você está pensando em fazer uma visita a Alcatraz, há completamente abertas vistas da ilha e barco.
2 Alcatraz Island
O histórico e notório Alcatraz penitenciário, localizada na ilha de Alcatraz, na Baía de San Francisco, é um dos mais infames prisões da América. Operou-se por quase trinta anos, fechando em 1963 e re-abrir como uma atração turística em 1973. Enquanto ele operava era conhecida por habitação alguns dos prisioneiros mais conhecidos da América, incluindo Al Capone e o "homem-pássaro", que mais tarde formaria a base para o filme ficcional The Birdman de Alcatraz.
Visitantes assumir uma balsa para a ilha onde eles podem visitar o site enquanto estiver a ouvir uma gravação de áudio muito bem feita. Oferece um vislumbre para a vida na prisão, em vez de executar apenas um histórico dos fatos. A narração é mesmo feita por antigos prisioneiros e guardas de Alcatraz.
No decorrer de seus 30 anos de existência, a penitenciária recebeu um total de 1.576 condenados. Nunca houve mais de 250 a qualquer momento, mesmo que houvesse 450 células de medição sobre 10 ft x 4 ft. Às vezes o número de guardas e pessoal era maior do que o dos condenados.
Enquanto a maioria das pessoas vem para a história ou a novidade de ver uma antiga prisão, a ilha é agora uma área proeminente para a nidificação de aves marinhas.
3 Fisherman's Wharf
Uma das áreas turísticas mais populares, do San Francisco é o cais dos pescadores. Esta seção velha, uma vez a Little Italy de San Francisco, é uma área conhecida pelas suas lojas, restaurantes e belo cenário ao longo da margem. Como o nome sugere, há pescador que ainda operar daqui e visitantes podem organizar cartas de pesca. Para algo um pouco mais relaxante há também cruzeiros que levará visitantes em excursões da área, incluindo cruzeiros por do sol e noite, com vistas espectaculares sobre a cidade.
Algumas das principais atrações da área são o Museu de cera no cais dos pescadores e Ghirardelli Square. Restaurada a 19 e 20 C navios de linha à beira-mar no Hyde Street Pier, que é agora o Parque Histórico Nacional marítimo do San Francisco. O USS Pampanito é um submarino de WWII que hoje é um marco histórico nacional e parte do Parque Histórico Nacional marítimo do San Francisco. Pier 39, localizado nesta área, é lar de mais de 130 lojas e muitos lugares únicos para comer. Há sempre algo acontecendo aqui e uma variedade de opções de entretenimento. Além disso, existem excelentes vistas a partir do cais, olhando para trás para a cidade.
Este é geralmente a primeiro lugar a cabeça de visitantes se eles são novos para a cidade. É um divertido lugar para passear e obter um sabor para a cidade. Para aqueles com apenas um ou dois dias para gastar em San Francisco, o cais dos pescadores é um bom lugar para começar.
4 Cable Cars
Teleféricos foram introduzidos em 1873, para ajudar a lidar com as várias montanhas locais, que a cidade é construída sobre. Hoje, os poucos restantes teleféricos oferecer aos turistas uma ótima maneira de explorar a cidade de forma histórica. Desde 1964, estes veículos eléctricos, como tiveram a distinção original de ser o sistema de transporte público só deve ser declarada monumento histórico. O Powell-Mason e Powell-Hyde são as rotas mais cênica. Os teleféricos também poderá ir para as principais atracções como o cais dos pescadores, Ghirardelli Square o Ferry Building, Nob Hill e Lombard Street. Se você está planejando mais de uns passeios ou vai ser passear por uns dias... você deve considerar comprar um passe.
6 Chinatown
Você pode ter sido a Chinatown em outras cidades, mas a Chinatown de San Francisco é um outro reino. É o maior Chinatown fora da Ásia e o mais velho de seu tipo na América do Norte. Quase completamente destruída no terremoto de 1906, Chinatown foi reconstruído totalmente no estilo chinês e logo foi ainda mais atraente do que antes do desastre. Agora com seus templos, teatros, oficinas, pequenas empresas, lojas, antiguidade e lojas de souvenirs, casas de chá e farmácias com suas antigas mezinhas, Chinatown se tornou um dos principais sítios de San Francisco. Se você estiver viajando através de San Francisco durante um importante feriado chinês ou do evento você pode esperar uma festa elaborada para tomar o lugar. Celebrações de ano novo chinês são muitas vezes consideradas os melhores na América do Norte. Rua principal de Chinatown para turistas é Grant Avenue. At Grant Avenue com a rua de Bush é a porta de entrada de Chinatown.
7 California Academy of Sciences
Academia de Ciências da Califórnia, no Golden Gate Park, é uma maravilha arquitetônica, bem como um museu multifacetado. Este estado da arte "verde" do edifício com um design sustentável tem um telhado de viver de 2,5 hectares, cobertos com plantas nativas e até mesmo colinas para combinar com o ambiente natural. O telhado também tem painéis solares para gerar eletricidade, e o solo atua como isolamento natural. Em grande parte, as paredes são feitas de vidro permitindo a luz natural.
Lá dentro é um museu de história natural incrível, planetário, aquário, floresta tropical e muito mais. O aquário Steinhart inclui alguns 38.000 espécimes vivos e um recife de coral de profundidade 25 pés. A floresta tropical é quatro andares com todos os tipos de animais e anfíbios em um layout fantástico. Você pode descer em um elevador de vidro para as profundezas onde você pode procurar através de um túnel acrílico para ver os peixes nadando de sobrecarga. Museu de História Natural de Kimball tem esqueletos de um T-Rex e baleia azul e todos os tipos de exposições interessantes.
8 De Young Fine Arts Museum of San Francisco
O De Young Museum é o Museu mais antigo em San Francisco. Enquanto arte e períodos interiores da América do Norte característica fortemente na coleção, há também muitas exposições de Egito, Grécia, Roma e o Oriente próximo. Arte britânica e arte popular da África, América e ilhas do Pacífico, também são representados.
9 San Francisco Museum of Modern Art
San Francisco Museu de arte moderna (SFMOMA) ocupa o edifício de veteranos do Memorial de guerra no lado oeste do Civic Center Plaza. As suas origens remontam à década de 1890, mas foi criada em um firme fundamento somente em 1916, graças aos esforços da Associação de arte de San Francisco. O Museu foi transferida ao longo dos anos e hoje dedica-se exclusivamente à arte do século XX.
10 Twin Peaks
Estas duas colinas originais e desabitadas, quase 1.000 pés de altura, não são de fato o mais alto dos 43 montes do San Francisco, uma distinção pertencentes a Mount Davidson, que é o maior 33 ft. No entanto, eles são mais fáceis de conseguir e oferecer o que é talvez a melhor vista sobre a cidade e a baía.
Twin Peaks são apenas colinas em San Francisco para não ter sido construída sobre e permanecem em seu estado original. Os espanhóis chamado a twin peaks "Los peitos de la Chola" ou os seios da donzela indiana. Mesmo em dias quentes forte brisa fresca sopram do Pacífico, especialmente no final da tarde. Recomenda-se roupas quentes.
11 Asian Art Museum
O Museu de arte asiática é, sem dúvida, um dos mais importantes museus em San Francisco.
O Museu, inaugurado em 1966, com a base da coleção vindo do colecionador de arte, Avery Brundage. Brundage, acumulada uma coleção privada que, em 1959, ofereceu-se para a cidade de San Francisco "fazer a ponte entre Oriente e Ocidente". Um prédio do museu foi construído. Na sua morte, em 1975, com a idade de 88, o Museu recebeu também o resto de sua coleção de obras de arte sob a forma de um legado. Aproveitando isso, o Museu tem continuado a acumular várias peças e agora contém uma extensa coleção de esculturas, pinturas, bronzes, cerâmicas, esculturas de jade e fragmentos arquitetônicos do Japão, Coreia, China, Índia, Irã e outras culturas asiáticas. As obras abrangem um intervalo de mais de 6.000 anos. Monitores são girados regularmente.
12 Exploratorium
o Exploratorium é um museu de ciência rainha. Isso é em grande parte orientado para crianças e famílias, mas realmente pode ser desfrutado por qualquer pessoa. Há um número enorme de diversas exposições, cobrindo diversas áreas de interesse, os quais são projetados para educar e entreter. As crianças tendem a classificar este Museu muito altamente, com todos os tipos de experimentos e coisas interessantes para fazer. Surpreendentemente, se tiverem filhos, ou não, a maioria dos adultos também elogiam o Exploratorium.
14 Golden Gate National Recreation Area
Área de Recreação Nacional de Golden Gate é uma área enorme, localizada do outro lado da ponte Golden Gate, do centro de San Francisco. Devido a semelhança do nome, alguns visitantes confundem esta área com Golden Gate Park, no centro da cidade. Área de recreação de Golden Gate, em Marin County, é lar de uma miríade de atrações, mas também é apenas um belo espaço para desfrutar da natureza e relaxar. Lá estão andando trilhas, campings, áreas de piquenique e áreas de praia. Algumas das praias têm uma vista fabulosa da ponte Golden Gate. O parque também é um lugar da história. Fort Baker foi um post do exército dos EUA no início do século XX com muitos edifícios históricos. É também o local do Museu infantil e Museu Discovery Bay área, entre outras coisas. Da mesma forma, Barry Fort contém um número de baterias históricos. Em geral, com umas 600 milhas quadradas de terra do parque, há muito para explorar.
15 Ghirardelli Square
Ghirardelli Square está localizado em uma área de fábrica restaurada, rodeada por lojas, galerias e restaurantes em edifícios industriais renovados. A praça foi inaugurada em 1964 e foi o primeiro de uma série de projectos concebidos para dar nova vida a fábrica abandonada complexos. Antiga fábrica de chocolate vermelho-tijolo do Ghirardelli foi transformada em um centro para os compradores, amantes da arte e aqueles em busca de entretenimento ou de uma boa refeição. Seu campanário (construído em 1916) baseia-se na aparência do Château de Blois, na França. Adições posteriores são jardins de rosas decorados com fontes e terraços com vistas para o bem.
16 Napa Valley
Napa Valley e Sonoma Valley são as duas maiores e mais conhecidas viticultura áreas na Califórnia. Situado no extremo sul do vale de mesmo nome, cerca de 52 milhas de San Francisco, a Napa é uma das maiores cidades californiano ao norte de San Francisco. Esta é uma área extremamente cênica com um clima mais seco do que as regiões costeiras. Foi fundada em 1848 e leva o nome dos índios Napa há muito extinto. A fronteira ocidental é formada pelas montanhas de Napa. As montanhas de Howell formam a fronteira leste do Condado de Napa... e eles também protegem o vale de tempestades.
0 comentários:
Postar um comentário